Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Grande Notícia!!

Publicado por Leonardo Sarmento
há 7 anos

Janeiro é o mês do nosso aniversário, é você, estudioso e admirador do Direito Constitucional quem será presenteado.

Festejando mais um ano de vida e a honrosa aceitação pela academia da nossa obra “Controle de Constitucionalidade e Temáticas Afins” em sua 2ª edição a partir da nossa proposta em 1048 páginas de aprofundamento dos temas mais complexos e atuais cobrados nas principais bancas de concursos jurídicos do país, é que estaremos até o último dia de janeiro disponibilizando exemplares a preço que custo.

Esse acordo só foi possível graças à resposta que recebemos do leitor que adquiriu a obra e indicou-a ao colega que procura por uma construção jurídico-constitucional distintiva, que valoriza o leitor como um competente intérprete e não como mero captador de informações sem capacidade para dialética.

Assim, este mês de janeiro marcará o período de democratização da obra, que poderá ser adquirida a partir de um investimento pequeno que esperamos se reverterá de grande proveito para quem não procura mais do mesmo.

Para saber o valor que disponibilizaremos cada exemplar entrar em contato com o nosso e-mail pessoal: lbsarmento@gmail.com

O frete será por nossa conta! Em caso de interesse imperioso o nome completo do adquirente e o envio do endereço postal de entrega com o respectivo CEP. A disponibilidade pelo valor que estamos anunciando só se manterá enquanto ainda tivermos exemplares, findos nossos exemplares apenas junto a editora Lumen Juris ou nas melhores livrarias pelos valores por estas praticados.

Aproveitamos para agradecer os inúmeros retornos que recebemos nos parabenizando pelo nosso intento, desde alunos até grandes nomes do nosso direito que nos honraram com suas leituras.

Um grande abraço e um grande ano de 2017!

Leonardo Sarmento.

  • Sobre o autorProfessor constitucionalista
  • Publicações222
  • Seguidores5705
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações275
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grande-noticia/417463199

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)